AO NAVEGAR E COMPRAR PELO SITE ESTARÁ DE ACORDO COM AS POLITICAS DA EMPRESA

CAMPANHA COMPRE E GANHE 15 ML  (QUANDO ESTIVER ATIVA)  

·  Válido somente para compra de PERFUME 30 ML (LINHA ATELIE  PERFUMARIA)

·BRINDE não é ACUMULATIVO (Apenas 1 por pedido)

·Caso a compra seja de outro produto, serão enviados AMOSTRAS DE 1 ML (o frasco é diferente e menor)

·Estoques de Brindes são LIMITADOS

Não trocamos produtos em PROMOÇÃO

 

CAMPANHA COMPRE E GANHE PRODUTOS LINHA 30 ML (QUANDO HOUVER LEVE 3, PAGUE 2)

A campanha é oferecida para que o cliente ESCOLHA 3 opções de produtos linha 30 ML. Os produtos escolhidos devem ser confirmados no momento da finalização do pedido. Caso não sejam exibidos no pedido ou email de confirmação não serão enviados pela loja de forma automática pois o intuito dessa campanha é o cliente ESCOLHER a fragrância que deseja.

Para o seu pedido ter validade de acordo com a promoção, os produtos deverão estar devidamente selecionados sendo como volumetria de 30 ML cada. Nessa promoção uma das unidades não será cobrada. Ex: PERFUME MA VIE 30 ML – 0,00 (Irá aparecer valor Zero no pedido)

Caso haja esquecimento por parte do cliente no momento de concluir a sua compra, este poderá entrar em contato com o atendimento online, para que antes do envio a transportadora, a terceira unidade valida para a promoção vigente seja incluída na sua caixa.

Não serão enviados produtos após o fechamento e despacho da caixa a transportadora assim como após o recebimento.

A loja tem atendimento para dúvidas via canal whatsapp 62 98126-5978 assim como diariamente nos stories instagram são sinalizados que o produto deverá ser incluído pelo cliente, pois esse é o intuito dessa campanha. Escolher uma amostra de 1 ML é apenas um brinde e gentileza da casa e não faz parte da promoção atual.

Obs.: devido a demanda, não entramos em contato com o cliente para checagem de pedido ou falta de produto, Por isso o deixamos livre para ESCOLHA antes de concluir a sua compra.

 

LEVE X, PAGUE X - Para outras CATEGORIAS QUANDO FOR AVISADO NO INSTAGRAM DA LOJA

A campanha é oferecida para que o cliente ESCOLHA X opções da Categoria Informada. Os produtos escolhidos devem ser CONFIRMADOS no momento da finalização do pedido. Caso não sejam exibidos no pedido ou email de confirmação NÃO serão enviados pela loja de forma automática pois o intuito dessa campanha é o cliente ESCOLHER a fragrância que deseja.

Para o seu pedido ter validade de acordo com a promoção, os produtos deverão estar devidamente selecionados de acordo com a categoria  Ex: Escolha 4 unidades da categoria DECANTE e 1 FRAGRANCIA SAI DE GRAÇA - OS 4 PRODUTOS DEVEM ESTAR NO PEDIDO ANTES DE SER FINALIZADO 

Caso haja esquecimento por parte do cliente no momento de concluir a sua compra, este poderá entrar em contato com o atendimento online, para que antes do envio a transportadora, a unidade válida para a promoção vigente seja incluída na sua caixa. A escolha nesse momento será do produto de MENOR VALOR no pedido.

Não serão enviados produtos após o fechamento e despacho da caixa a transportadora assim como após o recebimento.

A loja tem atendimento para dúvidas via canal whatsapp 62 98126-5978 assim como diariamente nos stories instagram são sinalizados que o produto deverá ser incluído pelo cliente, pois esse é o intuito dessa campanha. Escolher uma amostra de 1 ML é apenas um brinde e gentileza da casa e não faz parte da promoção atual.

Obs.: devido a demanda, não entramos em contato com o cliente para checagem de pedido ou falta de produto, Por isso o deixamos livre para ESCOLHA antes de concluir a sua compra.

 

POLITICA DE BRINDES

O site oferece seleção de brindes antes de finalizar a compra. Valores de frete e descontos interferem no recebimento, pois são oferecidos para compras de PRODUTOS SEM DESCONTO.  O BRINDE deverá ser selecionado pelo cliente. Para selecionar: clique no botão escolher o seu brinde – aparecerá as opções disponíveis. O cliente deverá selecionar o brinde e esse deverá ser confirmado no pedido antes da realização do pagamento. Após a escolha do produto, o cliente deverá selecionar a opção de FINALIZAR A COMPRA e observar no pedido que o BRINDE seja exibido em seu pedido. Caso não seja exibido, aconselhamos ao cliente que inicie um novo pedido para uma nova seleção.

Os brindes serão confirmados no momento da finalização do pedido e possuem estoques limitados / caso não seja exibido na finalização do pedido e no e-mail de confirmação do pedido, o brinde estará esgotado e não será enviado. Descontos e valores de frete interferem no recebimento de brindes.

Os brindes serão devidamente embalados em plástico bolha. Caso haja algum problema de manuseio de terceiros (correios), para um novo envio, será cobrado uma taxa de frete. O brinde é uma gentileza da casa, portanto, não há cobrança em espécie do cliente. Ele sai no pedido como valor 0 (zero). Por isso, haverá cobrança de frete para um novo envio.

As fotos são ILUSTRATIVAS, caso alguma foto tenha 2 ou mais produtos - no pedido irá apenas 1 (UM) produto. As fotos que mostram frascos de perfumes são apenas para sinalizar a QUAL PERFUME É, pois vários clientes conhecem apenas por fotos e não por nome. Portanto NÃO IRÁ O FRASCO DE PERFUME mas sim o que a nomenclatura do produto mencionar: amostras ou flaconetes.

As AMOSTRAS oferecidas como brinde irão em frasco plástico recipiente com capacidade para até 1ML.  O recipiente não irá cheio. Serão algumas borrifadas para que o cliente possa conhecer a fragrância (rendem no máximo 7 borrifadas) Não são para testar fixação ou projeção assim como os decantes. A função das amostras é para sentir o CHEIRO.

Os FLACONETES irão em quantidade maior de acordo com o fabricante.

Devido ao fluxo do atendimento via whatsapp, os brindes não poderão ser trocados após a confirmação de compra devido ao estoque limitado.

 

CAMPANHA PARA BRINDES DECANTES

Quando a campanha estiver ativa de compre e ganhe: o BRINDE será oferecido pela loja e NÃO estará para escolha antes de finalizar o carrinho de compras.

As informações da campanha ativa serão passadas via Stories do Instagram ou Atendimento online da loja.

Caso tenha dúvidas, pode acionar o atendimento online em seu horário comercial que estaremos à disposição!

De forma alguma a loja induz cliente ao erro ou comprar por conta de brindes. Os brindes são gentileza da casa, para que possa conhecer novas fragrâncias e estamos a disposição para atendimento ao online. Porém devido a demanda, não entramos em contato com o cliente para checagem de pedido ou falta de produto. Por isso o deixamos livre para ESCOLHA.

 

OS ESTOQUES DE BRINDES SÃO LIMITADOS, CASO SEJA SELECIONADO PELO CLIENTE E TIVER ACABADO, A LOJA ENVIARÁ OUTRA FRAGRANCIA (O IMPORTANTE É O BRINDE).